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Trocas e devoluš§es

A política de troca e devolução da GLENDAGYM visa a sua total satisfação! Sempre alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Você conta com total assistência após a compra dos produtos.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

1. Insatisfação do Cliente / Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra na loja vitual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você deverá solicitar a troca ou devolução do produto. O consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail glendagym.fit@gmail.com informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Prazo para desistência de compra: Você realizou compras através da nossa loja virtual, tem direito de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra (Artigo 49, do CDC). O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:

Devolução de Produto: O produto deverá ser devolvido através dos correios com frete pago pelo cliente, para o nooso endereço (Av. Engenheiro Heitor A. Eiras Garcia, 180, apt102b, Jardim Esmeralda, São Pailo - SP. CEP: 05588-000). O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todas as tags e acessórios. O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GlendaGym se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores: - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nós antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos sem defeito - Produto Novo:

O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso." Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todas as tags e os acessórios. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com frete pago e remetido ao endereço constado acima.

Substituição da Mercadoria: Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

3. Produtos com defeito - Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela GLENDAGYM tem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante acima. Devolver o produto na embalagem original. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos: Os produtos voltarão para o setor de qualidade de produto e será avaliado rigorosamente. Em caso maior a avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso.

4. Cancelamento Automático de compra por parte da GLENDAGYM:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Modelo será automático nas seguintes situações: Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. Inconsistência de dados preenchidos no pedido. Não pagamento do boleto bancário. Ausência de estoque. A Restituição de valores por iniciativa da GLENDAGYM ocorrerá nas seguintes situações: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por nossa parte dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.